Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

sábado, 30 de julho de 2011

1-libertadade 2-alma 3-Realidade

A guerra é uma arte...
O amor um dom....
A vida é um fato de existir ou viver...
Os sonhos uma constância...
As teses
1-libertadade 2-alma 3-Realidade 4-Razão 5-Sonhos 6-Origem 7-Homem  8- Vida 9_Morte
Aqui começa a vida , que transparece uma razão .Onde meu ser é o individuo social , que se distinguem  de uma realidade, que onde o apogeu de sua verdade  possa ser uma fraudulenta  razão ? Mas  meus sonhos e minha alma, são o que? Sou só livre fora de minha razão mais o que é uma razão fora da liberdade?
Liberdade não existe em um estado Físico...  
Tudo é tão pequeno e frágil, tudo que vemos acreditamos e sentimos  são coisas  fatos incertos questionáveis e alteráveis. Nossos  sentimentos como nossa vida são falsos e alteráveis eles são constituídos por   falsos testemunhos e fundamentos  ideológicos manipuladores .Vivemos  em um  mundo de relatividade  e de constituição  teorizada  das  coisas  e da própria existência  , Nossa vida e uma   mentira constituída em uma verdade .Não existe ideologias que deforme ou destruía os  fundamentos de relatividades fora da área do homem fora do conhecimento, mais na verdade aquilo que o homem defini-o como conhecimento é o certo o verdadeiro já que o mundo é uma mentira uma falsa e  constante verdade. 
Quando pensamos na seguinte frase  “A verdade nos libertara” Qual seria  essa tal liberdade ?Já que somos livres ,não somos?  Verdade nos manipula faz com que o homem sigam leis e ideais  e não sonhos que cuja nos façam realmente livres ,pois o objetivo  da verdade nos limita nos prende a uma deformada realidade .
Pois onde somos livres ? A ponto de acreditar na mentira que  é uma verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário