Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

sábado, 7 de janeiro de 2012

O que separam os homens do verdadeiro e único criador (Deus)?
A Fé e a palavra daquele que não possui voz...
A Fé e o som daquele que não pode escutar o criador ...
A Fé  é a visão daquele que se encontra cego na escuridão ... 

Existem três coisas que nos homens filhos de Adão, perdemos ao logo da nossa caminhada rumo a evolução:

 [...]Ao trilhar da caminhada em busca do sentido da vida ,deixamos de amar  para adquirir  razão , e com  isso matamos a nossa própria  existência ,pois não somos capazes de perceber  que a vida sempre esteve no amor , de um sorriso ha um abraços de  um Te amo , ao um perpetuo silencio, o amor sempre foi o sentido de nossa existência...
[...]A cada nova descoberta  do sentido de nossa existência , abandonamos parte de nos nesta longa e frenética busca  por SONHOS ,matamos a nossa inocência a nossa esperança por respostas que sempre estiveram em nos mesmos , nossas lagrimas caíram e ha cada novo suspiro de esperança que morria ,nossa alma imortal se tornava mais mortal como nunca antes, jamais deixamos de acreditar no mundo e nas coisas do homem , pois deixamos de acreditar em nos mesmo por medo de  não sermoa capazes de encontrar a felicidade .
[...]Mas nada se perdeu tanto como a fé e a esperança nessa  nossa brincadeira por respostas, atravessamos vales infinitos ,montanhas sublimes e vastos campo de oliveiras e corremos como se não houve amanha , a vida era perfeita pois todos os dias avistávamos horizontes plenos e um sol radiante , a vida crescia em nos , as perguntas tinham respostas , a verdade era eterna e o amor perpetuo como a fé, mas  os vales se tornaram impossíveis de ver seu inicio e seu fim , as montanhas ultrapassa-vão o céu e os campos de oliveira plenos se  tornou um deserto frio,a fé e a esperança se perderam em nossa busca, e assim o ódio e o a raiva nasceram , a cada novo dia que existimos damos sentidos e conceitos sobre o que é fé e temos esperança de sermos novamente capazes de crer , mas a muito tempo matamos a fé e a condenamos a nossa prisão de sofrimento e angustia.

Da lagrimas que cai de seus olhos e percorrem um rosto marcado pelo sofrimento  pelo o amor ,pelo ódio e cai ao chão frio e cruel condenada a morte, a injustiça de um coração que apenas se aquece de suas batidas  mais se senti fragilizado por não ser capaz de se aquecer do próprio calor, e do sofrimento marcado pelo momento que vemos que a esperança existe pois é dela que retiramos  forças para levantarmos e vermos que o sol brilha como nunca antes que ainda ha fé em um mundo que  respira amor, seus olhos que me  transportam para um novo mundo,me deram esperança de mudar aquilo que o homem matou ,pois a Fé vive e respira dentro de mim, a injustiça estará calada , a esperança renascida o amor estabelecido em seus corações , as lagrimas ainda caíram ao chão mais apenas se libertaram da escuridão de seus olhos para ver novamente o sol que as aquecera ate o ultimo suspiro...  

A Fé verdadeira não se encontra apenas na busca direta do criador ,não esta em acreditar no impossível naquilo que não se vê ,não se toca ,apenas se crê, a fé esta no sorriso daquele que tem esperança de dias melhores , daquele que encontra na face do carrasco esperança de libertação , do homem que encontra amor na fragilidade de um gesto de agressão, a fé habita muito mais que corações pois ela esta em seus primeiros passos, em suas primeiras palavras em seu sorriso ,em seu amor de filho para pai  , ela pode mover montanhas ou apenas te estender a mão, a fé não esta apenas em crer mais sim em acreditar em você mesmo, quando pensamos que a fé e uma maneira de crermos no impossível devemos saber que nos somos filhos de um Deus que não sustenta a impossibilidade ,a  fé é a resposta que devemos sustentar quando o homem pronunciar a palavras não creio, não é possível, pois é de nossa fé que se alimentam os filhos de nossa geração , e de nossa fé que nasce a esperança de amor de união , pois e da fé que se ergue a nossa ligação entre filhos de Adão e o Criador ...Amar e ter fé naquilo que não possui esperança.

Pois ha fé é a força daqueles que creem neles mesmos e no senhor
Acreditar é amar sem ter medo de perder, pois a dor pode arrasar o seu coração , as lagrimas podem sufocar sua esperança ,e a solidão pode destruir sua realidade ,mas a fé é a resposta da dor e o grito da liberdade e a forma de dizer eu sou filho do senhor que não sustenta impossibilidade não temo pois estou firmado na rocha , meus inimigos podem cair mais eu estou sustentado sobre minha fé que abrange horizontes de esperança de força e amor ,A questão nunca foi  crer no impossível mais sim acreditar que a unica impossibilidade que existe e a de crermos em nossa capacidade de buscamos tuas mão, de ouvirmos sua  voz e termos a certeza de seu amor.'' Perdoa-vos oh Pai eles não sabem o que fazem!''
EU TENHO FÉ DE UM DIA MERECER O SEU PERDÃO 
POIS ESSAS SÃOS AS MINHAS MÃOS ,QUE BUSCAM TUA FACE 
MEUS SORRISOS ESTÃO APAGADOS POIS MINHA FÉ CAMINHA AO TEU ENCONTRO  
E TEU ESPLENDOR ME TORNOU CAPAZ DE APENAS SENTIR UM AMOR 
QUE NÃO CONTROLO QUE NÃO VEJO ,MAIS ME FAZ EXISTIR 
   ME TORNA MERECEDOR, DE AMAR A TUA GLORIA E DE SER CAPAZ DE POSSUIR FÉ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário