O poder é a busca pela sabedoria eterna, onde há a idealização de um conhecimento único e verdadeiro, que no qual é capaz de mover guerras ,ultrapassando assim limites da própria mente humana. Pois aquele que obtém, a razão das palavras ,controla o sentido da vida. O conhecimento verdadeiro nasce do impossível, pois só aquele que conhece o ser é capaz de vencer o individuo social, assim se tornando o unitário da razão. Aquele que controla o mundo não é capaz de controlar o homem, mas aquele que controla o homem controla o mundo e os meios.
Não somos conhecedores de nossa capacidade mental ou física, mais estipulamos um padrão para cada individuo social... Nos auto julgamos conhecedores daquilo que não conhecemos, veneramos a força e o poder, mais estipulamos limites para atingirem um estagio que reúne a razão e a verdade da guerra, pois durante o processo nos perdemos pela fome e a ambição do poder que cega ate a mais pura alma de um homem, dominado pelo próprio ser.
Mas se pensarmos qual é o verdadeiro conhecimento? Aquele que nasce? Ou se cria pelas circunstancias do meio? O conhecimento deve ser parcial onde seu principio esta em ‘’conhecer a mente e as ideias do meio ‘’onde a prisão esta na razão do homem, pois o conhecimento se encontra na questão de saber as respostas das perguntas... Onde pela moral e ética humana a informação se inicia de um ser parcial, onde os fundamentos sociais estão na ciência e na fé na própria informação, que são denominados pela sua pré-existência nas coisas.
Devemos conhecer o ser individual e o coletivo, reunir a paz e a guerra em um mesmo espaços encontrar o equilíbrio entre loucura e sanidade do ser, devemos perecer diante ao pouco que sabemos e admitirmos que somos capazes de perder tudo que temos para compreender o meio ,onde precisamos nos tornarmos cálices vazios não para adquirir o conhecimento da razão humana , mais para sermos completados pelo mesmo material que nos reveste, o principio da vida deves estar exposto nas bordas desde cálice para que corpo alma e espirito se reúna em um individuo verdadeiramente constituído do principio ,,, a força não esta no liquido que encontra-se no cálice mais sim no próprio cálice, que ganha experiência para cada novo liquido, para cada novo dia.
Tempos de liberdade chegaram é assim a verdadeira razão , dará sentido a vida ,com isso o conhecimento sera uma nova caixa vazia, perdida pelo tempo já esquecido. ''Times of freedom''
Nenhum comentário:
Postar um comentário