Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Amo Você...

Já não sou capaz de interpretar seus sorrisos,Não sei explicar a razão de lhe amar ...
Tudo é tão eterno no começo , que pensamos que a eternidade é o tempo que nunca  chegara ao fim
Mas o tempo passa  e aquilo  que era eterno se torna frágil.
Ontem seria capaz de lhe dar o mundo ,hoje não sei se sou capaz de olhar em sues olhos mais uma vez ...
Não quero dizer que não te amo mais ,apenas quero admitir que esse amor que sentia por ti acabou
Não sei o que meu futuro guarda ,mais ja não tenho medo ,pois com você aprendi a viver dia  apos dia
Aprendi a não temer o mundo e a cada novo dia soube  viver tão intensamente que o amor se misturou com a ilusão de não te ter ... A distancia nos uniu pela eternidade inexistente  e nos separou por versos  curtos ,as lembras serão eternas ,mais suas palavras se apagaram com o tempo  ...
Hoje não sei o que quero mais sei que estou vivendo enquanto houver o sol
Sei que o amanha ja mais sera capaz de repetir as lembranças que se eternizaram em minha razão
Não sei se sou capaz de viver sem seus abraços ,sem seus sorrisos, capaz de viver sem você...
Talvez esse não seja a escolha mais correta a fazer a atitude mais honesta a se tomar, mas sei que a eternidade de nosso amor acabou e hoje não sei dizer que amo você com as mesmas palavras de  tempos atras...
Não faço isso por mim ou por você,pois sei que sera impossível viver um dia sem  você,mas me sacrifico por nos ,pois como eu disse :
Não sou capaz de dizer te amo ,com as mesma palavras pois o  que hoje sinto por ti e muito mais que amor ,
A eternidade de nosso amor  chegou ao fim ,pois vejo que não quero viver eternamente ao teu lado ,mais quero passar cada segundo em teu coração...
Muitas coisas mudaram ,mais sei que meu amor por você ainda vive e existe  cresce em sua ausência e não sei ,como evitar essa emoção ,sei que mesmo com o tempo perdido longe de seus sorrisos hoje sou capaz de te sentir mesmo  tão distante , sempre sonho com você antes de dormir , e quando acordo não me sinto mais vivo ....
      Sempre soube que nosso amor um dia  iria chegar  ao fim , que os caminhos trilhados se perderiam com o tempo, e que o brilho de seus olhos se apagariam pra mim, hoje sofro calado a espera de um alma que complete o vazio que deixou em meu coração um vazio que nem mesmo eu serei capaz de preencher...

                         Muitas coisas se perderam mais ainda levo aquele seu eterno sorrisos em meu coração ,ainda lembro se seu abraço ,ainda  sinto o sua voz a sussurrar em meus ouvidos,e guardo na lembrança as palavras que te tornaram parte de mim ,palavras que nunca se perderam com o tempo ,que foi capaz de fazer eu  lhe amar eternamente , pois eu também Amo Você...  

Nenhum comentário:

Postar um comentário