Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

sábado, 1 de outubro de 2011

Lagrimas e gotas de chuva

Um novo horizonte nasce a cada manha,
Mas a dor não passa e a cada novo dia  esta mais dentro de mim.
Já não sei ser feliz ,não sou capaz de amar e de viver. 
Pois a cada novo segundo, o meu chão cai ,e meus sonhos se apagam.  

Me perdi em minhas ilusões, e já não tenho um caminho  
 Busco todos os dias um novo motivo para existir,  
Mas olho para os lados e vejo medo e dor  
Quando busco a paz não encontro seus olhos ,e nem aquele velho lugar 

Quem sabe tudo acabou ,e eu ainda esteja sonhando  sozinho 
Não posso  acordar pois tenho medo de nunca mais ser amado 
Pois eu não sei  o que é o amor se não a dor  
Eu perdi a fé e a esperança de dias melhores 

Eu vi um mundo  ,que jamais poderei  esquecer 
Vi os homens que sentem cede de poder e tivesse medo de minha própria ignorância
Perdi aquilo de mais valioso que um homem pode ter ,um amor verdadeiro  
Perdi meus sonhos e minha vida quando você resolveu ir 

Quando essa dor vai passar ?pois quero correr  no horizonte 
Olhar para o mar e dizer que ainda tenho vontade de viver 
Quero poder  dizer ao mundo que a minha fé existe pois ainda a esperança para os homens 
E ver nos olhos de cada pessoa um amor  

Minhas  lagrimas se misturaram com as gostas de chuvas 
Não sei distinguir mas meus sonhos e minha realidade pois se misturaram com a dor do mundo 
Eu  já não tenho medo,minha fé voltou e minha força  se constituiu 
Meu amor mesmo que apagado ainda vive dentro de minhas palavras 

O MUNDO pode acabar minhas palavras podarem se apagar mais 
Aquilo que existe dentro de mim é so meu e vivera a eternidade 
Eu poderei sofrer muitas vezes mais  estarei mais preparado para pode amar mais uma vez 
E mesmo que nunca encontrei um lar para o meu coração sei que dei um rumo a sua vida.
Pois nem todos nasceram para ser amados mais nasceram  para darem o amor ... 

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário