Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

domingo, 9 de outubro de 2011

O que você procura ?

Aqui começa a vida , aqui vive minha liberdade .Onde meu ser é o homem , que se destinguem  de uma origem ou realidade? Mas  meus sonhos e minha alma, são o que? Se só livre apenas fora de  minha razão ,o que é uma razão fora da liberdade? (PT)

Here begins the life, live here my freedom. Where my being is man, that is distinguishable from an origin or reality? But my dreams and my soul are what? If only free just outside of my reason, which is one reason out of freedom? (EN)

Hier beginnt das Leben, sondern lebe hier meine Freiheit. Wo ist mein mann, dass zu unterscheiden von einem Ursprung oder Realität ist? Aber meine Träume und meine Seele sind, was? Wenn nur freie außerhalb meiner Vernunft, was ein Grund von Freiheit ist? (AL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário