Genesis intelligere

''Diante aquilo que sou ,nada sei ...''

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Oh meu pobre HOMEM !

Os ventos que sopram em meu coração dor que corroi minha fragil emoção 
Loucura que consome meu pensamentos ,brisa que arrasta meu desejo 
Oh onda furiosa que leva a minha mais concreta razão, que tras das profundezas da odisseia a mais terrivel e pavorosa sensação. 
Quem nem homens feitos de sonhos e terras são capazes de amar, sem antes sentir a dor de perder aquilo que jamais possuíram á (Liberdade),  sensação que tras principio aquilo que nunca teve emoção 

Oh homem que desbrava  as terras  de sonhos e emoção quem é tu? que recusa a razão para aquilo que não possui  mas sentido.
Oh doce e frágil homem, que destroi aquilo que tem vida, que busca sonhos no precipício da humanidade 
Oh pobre homem que vive em busca de paz
O meu pobre homem feito de concreto e aço ,por que tu matas a minha doce canção que dedico a pais e a filhos, quem tus es? o meu doce pobre homem 

Quem es tu? MEU CRUEL ,esperançoso , DESTRUTÍVEL, sonhador,GANANCIOSO , sábio, homem que corre ,corre e cai  mais não desisti apenas vive mais um dia.... (FB)
Oh my poor man!
The winds that blow in my heart pain that corrodes my fragileemotions
Madness that consumes my thoughts, my desire breeze thatcreeps
Oh angry wave that leads to my most concrete reason behind thatfrom the depths of the Odyssey the most terrible and dreadfulfeeling.
Nor men who made ​​the land of dreams and are able to lovewithout first feeling the pain of losing what ever possessed you (Freedom), feeling that the principle behind what we never hademotion

Oh man tear up the land of dreams and emotion who are you?reason for refusing it but that does not have sense.
Oh sweet, frail man, who destroys what is life, seeking dreams of mankind on the precipice
Oh poor man who lives in search of peace
My poor man's made ​​of concrete and steel, why do you kill thesweet song that I dedicate my parents and children, whom thou artMy poor sweet man

Who are you? MY CRUEL, hopeful, destructible, dreamy, Greed,wise man who runs, runs and falls over not give up just liveanother day .... (FB)

Nenhum comentário:

Postar um comentário